Quando apresentar um novo amor aos amigos e parentes? Faça um check-list

Divulgação
Um amigo disse que tinha o péssimo costume de apresentar contatos novos aos mais chegados, por volta da terceira noite de sexo. Ele, crente que já está namorando, apresenta a novidade aos íntimos no afã de uma nota de aprovação. Erro estratégico absoluto. Você tem de passar por uma série de fases antes de levar um/uma cúmplice para os grandes salões de baile. Vamos a eles:
1. Há a fase do sexo: precisa ser bom ou boa de cara. Da primeira vez passa (ambos podem estar embriagados), mas da segunda em diante a pele tem de gritar.
2. Do jantar a dois: e se a pessoa come de boca aberta, gosta de carne sangrando, e você é vegetariano, ou usa palitinho para tirar fiapos de manga?
3. Da agenda cultural: só vê filme pirata e odeia ir a shows? Gosta de pagode e você de música clássica?
4. Do tato com o mundo externo: destrata velhinhas na rua, chuta cachorros?
Só a partir de uma série de ticagens, e isso pode durar uns quatro meses, deve-se levar para o primeiro jantar com dois dos melhores amigos. Daí abre para mais dois, e assim por diante.
Conhecer sogra, cunhada e sobrinhos alheios? Conte um ano. Se não durar dois encontros, bom, certamente, não era caso de lesbianismo, porque, reza a lenda, duas mulheres providenciam juntar as escovas de dentes já no segundo encontro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.